quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mundo de espelhos

Estou piorando de novo. Não vejo mais as coisas, só vejo eu. É assim que um louco vive. Num mundo cheio de espelhos, sem conseguir enxergar nada atrás. Preciso descer ao mundo, tocar os pés no chão. Mas as brumas tapam meus sentidos. E sonho num sonho de adormecido.

As coisas que expresso, não são deste mundo. Interrogam-me sobre meus gestos desconexos, digo que fadas e borboletas povoam o céu naquele momento. Mas só há borboletas, nem tantas assim. Mas com pena de mim, me deixam no parque a vontade.

Onde estão os sorrisos benditos, que vejo de olhos vendados? Os gestos amigos de irmãos, na imaginação. É segredo espiar. Por trás de uma fechadura, povoa um mundo traiçoeiro. Eu de tanto espiar, fechei meu coração. Pintei de branco, manchas de sangue da desilusão.

Meu mundo agora é viver nesse cantinho, pintado por mim de cores vivas, por onde passeiam os olhos e a imaginação.

Quem sabe um dia eu volte, forte, astuto e profundo, possível de inventar mais felicidade no mundo.Por enquanto, encerrei o assunto.

Nenhum comentário: